Conecte-se Conosco
 
 

Notícias

GURUPI ELEIÇÃO – Pré-candidatos a prefeito Cristiano Pisoni e Eduardo Fortes se desentendem quantos aos números e autoria de pesquisas divulgadas

Publicado

em

Após a impugnação de uma pesquisa realizada pelo Instituto ABR de Educação, Esportes, Cultura e Cidadania (IABR) que cotinha irregularidades e que foi acusado pelo deputado Eduardo Fortes ter encomendada a mesma, o pré-candidato Cristiano Pisoni, nao gostou e veio a público com uma nota a população gurupiense.

Na nota o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, repudiou atitude do deputado Eduardo Fortes de imputar a ele a divulgação de pesquisas falsas em Gurupi. Pisoni enfatiza na nota que é desespero e despreparo de Fortes diante da sua dificuldade em se manter na liderança da preferência do eleitor. “Sem provas, e, de forma inescrupulosa, o deputado distorce a decisão judicial e atribui a mm Cristiano Pisoni a sua autoria”, diz em mais um trecho da nota que pode ser conferida na integra abaixo.

ENTEDA O CASO: https://tribunato.com/politica/gurupi-justica-eleitoral-impugna-outra-pesquisa-fraudulenta-expondo-tentativas-de-manipulacao/

NOTA À IMPRENSA E À POPULAÇÃO GURUPIENSE

O pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, repudia a atitude do deputado Eduardo Fortes de imputar a ele a divulgação de pesquisas falsas em Gurupi, demonstrando total desespero e despreparo diante da sua dificuldade em se manter na liderança da preferência do eleitor. Sem provas, e, de forma inescrupulosa, o deputado distorce a decisão judicial e atribui a Cristiano Pisoni a sua autoria.

As pesquisas de opinião em Gurupi vêm sendo divulgadas desde o início do ano, com a mesma metodologia e as mesmas fontes pagadoras, inclusive as que apontavam o deputado em franco crescimento. Ele só passou a questioná-las a partir do momento em que começou a figurar em queda. O crescimento da candidatura de Cristiano Pisoni não requer pesquisa de opinião para ser constatado. Basta perguntar nas ruas pela aceitação do seu nome e os nobres motivos que estão fazendo que o eleitor abandone a velha e arcaica política da familiocracia gurupiense.

Em vez de distribuir comunicados com calúnias contra os adversários, o deputado deveria usar a sua influência nos meios de comunicação para explicar as nomeações da irmã da prefeita em seu gabinete e do seu vice no gabinete da presidente do partido da prefeita.
Por fim, o pré-candidato Cristiano Pisoni deixa claro que tomará as medidas jurídicas cabíveis contra os que o acusam de fraude e divulgação de notícias falsas, sem apresentar nenhum indício de prova.

Coordenação Pré-Campanha Cristiano Pisoni

Publicidade    
Clique Para Comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma Resposta

TENDÊNCIA