Notícias
ELEIÇÕES 2022 – Prefeito de Brejinho Nazaré Marquinhos Nobre confirma apoio em Wanderlei e Laurez
VIDEO – O prefeito de Brejinho de Nazaré Marquinhos Nobre, confirmou ao site Tribuna Tocantins, apoio ao governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) ao Governo do Estado nas eleições de 02 de outubro.
Marquinhos e comitiva de Brejinho, participaram da grande caminhada da coligação “União Pelo Tocantins” realizada no sábado, 17 que reuniu cerca de 20 mil pessoas.
O gestor municipal destacou que confia no plano de governo e nos projetos de Wanderlei Barbosa e de Laurez Moreira para o Estado.
“Eu olho com bons olhos, seu que nosso governador Wanderlei e o vice Laurez estão no caminho certo. Com certeza vamos ganhar eleição no primeiro turno. Vim aqui em Gurupi contemplar essa grande caminhada da democracia tocantinense na cidade que se chama “Capital Amizade”. Eu enquanto prefeito de Brejinho, estou apoiando nosso governador Wanderlei Barbosa e seu vice Laurez”.
-
Estado5 dias atrás
11 Sindicatos no TO se mobilizam contra PEC 66 e alertam servidores sobre os prejuízos para quem ainda não se aposentou
-
Notícias2 dias atrás
Vice governador TO Laurez Moreira a enciclopédia da coerência, sai gigante da eleição do Eduardo Siqueira Campos em Palmas; “Palavras do prefeito eleito”
-
Estado1 semana atrás
Gurupi+Tech terá programação cultural com shows regionais, exposições e festival do pequi
-
Notícias1 semana atrás
Procon Tocantins orienta os consumidores sobre o direito de reparação de danos causados por queda de energia
-
Notícias6 dias atrás
Mostra Científica movimenta Feira Gurupi + Tech Sicteg
-
Municípios6 dias atrás
Ligas Acadêmicas da UnirG participam ativamente da Gurupi + Tech Sicteg; Feira de Ciências segue segue até sexta-feira, 25 Campus UFT
-
Notícias1 semana atrás
Lançamento do Projeto Peixe + do Naturatins marca início de ações de conscientização ambiental em escolas do Tocantins
-
Policial1 semana atrás
No Sul do Tocantins, Polícia Civil incinera cerca de 400 kg de maconha e gera prejuízo de R$ 1 milhão ao crime organizado
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar