PALMAS-TO – O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), anunciou na terça-feira, 19, durante a instalação da Comissão de Transição, que sua esposa, Polyanna Siqueira Campos, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A pasta será desmembrada, criando uma nova estrutura com a Secretaria de Igualdade Racial, o que, segundo Eduardo, visa atender melhor às demandas da população.

Durante a campanha eleitoral, Polyanna foi uma figura constante ao lado de Eduardo, participando de comícios, reuniões e eventos públicos, onde seu papel foi frequentemente destacado como parte essencial da mobilização. “Ela esteve ao meu lado durante toda a campanha, mostrando acolhimento e dedicação. A forma como ela é procurada pela população demonstra que ela está apta a assumir este posto”, afirmou Eduardo.

Nos bastidores, se diz que Eduardo pretende ter cinco mulheres na administração de seu governo, Polyanna será um desses nomes. Chayla Felix (Pode), que foi candidata à vereadora e também participou ativamente de todos os eventos públicos com Eduardo, também pode ser um nome, mas não há confirmação ainda.