Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

TOCANTINS – A percepção que temos é que Ferrari (TO), está sendo bem conduzida pelo Governo Wanderlei Barbosa

Publicado

em

ELEIÇÃO 2022 – “O Estado é uma Ferrari, mas sem piloto que saiba operar essa máquina”. Em mais uma da sus grosserias contra o governador Wanderlei Barbosa, o pré-candidato a governador  Ronaldo Dimas em uma reunião em Palmas na quinta-feira (21), fez uma comparação do Estado, com uma Ferrari, para tentar passar a opinião publica que o estado está sem comando.

Sem paixão nenhuma e falando como tocantinense, a percepção que temos é que finalmente o estado, encontrou gestores sérios e com espírito publico e não privado como os anteriores.

A maquina publica estadual nas mãos de Wanderlei e seus comandados vem fluindo no caminho certo, sem atropelos e com muitos ganhos sociais. Perguntem aos servidores do Estado, como eles avaliam a atual administração estadual.

SO NO ATAQUE

Primeiro Dimas tentou passar a sociedade que Wanderlei estava junto com Mauro Carlesse; fato negado pelo próprio ex-governador.  Como não colou, a época, Dimas em recente evento em Gurupi, voltou a lançou um monte de inverdades sobre a relação entre Wanderlei e Carlesse. Todo mundo sabe que a época Wanderlei vice governador era preterido até de andar no mesmo avião que Carlesse.

TENDÊNCIA