Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

ALTERAÇÃO – Posse vereador Valdonio na presidência da Câmara de Gurupi, retorna para 01 de janeiro; finalizar a construção da sede própria é a meta destaca o presidente eleito

Publicado

em

Posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Gurupi, acontece dia 01 de janeiro de 2023, às 16h no plenário da Casa de leis. - Foto: AtitudeTO

GURUPI-TO – O cerimonial que realiza os preparativos para a posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Gurupi no Sul do Tocantins, alterou a data do evento; que era para acontecer na segunda dia 02 de janeiro 2023; retorna para o dia 01 de janeiro, domingo; às 16h da tarde.

O restante da programação segue como no convite anterior, com o vereador e presidente eleito Valdônio Rodrigues (PSB) tomando posse no plenário Salomão Lustosa Pinheiro, para o biênio de 2023/2024.

Empresário e vereador Valdônio Rodrigues (PSB) toma posse no plenário Salomão Lustosa Pinheiro dia 01 de janeiro para o biênio de 2023/2024.

Convite

Valdonio convida a população em geral para a cerimônia e reafirma o compromisso de fazer um mandato pelos os gurupienses. E reforça que sua prioridade é finalizar a construção da sede própria da Casa de Leis em 2023.

“Nosso desafio para 2023 é entregar a sede própria da Casa de Leis”

“A população de Gurupi pode esperar um mandato pautado no interesse comum. Renovo meu compromisso de servir com transparência o trabalho do Legislativo. Nosso desafio para 2023 é entregar a sede própria da Casa de Leis. Quando fui presidente da Câmara Municipal no biênio 2017/2018 criei o fundo destinado a construção da sede do legislativo, e o nosso objetivo é entregar está tão sonhada obra para a população de Gurupi”, enfatizou.

Eleição

A eleição para escolha da mesa diretora da Câmara Municipal de Gurupi ocorreu no último dia 15. A chapa Unidos por Gurupi do vereador Valdônio Rodrigues (PSB) foi eleita com 14 votos, com voto em branco da vereadora Leda Perine, para o biênio de 2023/2024.

PRESIDENTE: Vereador Valdônio Rodrigues VICE- PRESIDENTE: Vereador Colemar Da Saborelle.

Composição da Mesa Diretora

PRESIDENTE: Vereador Valdônio Rodrigues
VICE- PRESIDENTE: Vereador Colemar Da Saborelle
1º SECRETÁRIO: Zezinho da Lafiche
2º SECRETÁRIO: Marilis Fernandes
1º SUPLENTE Rodrigo Ferreira
2º SUPLENTE Jair do Povo

Valdônio Rodrigues está em sua terceira legislatura como vereador e já presidiu a Mesa Diretora da Câmara de Gurupi no biênio 2017/2018. 40 anos de idade, natural da cidade de Parambu – Ceará, casado e pai de dois filhos. É comerciante e empresário do ramo de energia solar. Reside em Gurupi desde de 1998.

Durante os três mandatos de vereança na cidade de Gurupi, a gestão de Valdônio Rodrigues obteve destaque em todas as áreas, as mais em evidência foram para a infraestrutura, saúde e educação. Por: (Fernanda Dias/Ascom)

TENDÊNCIA