Governador Wanderlei Barbosa, prefeito de Formoso Israel Kawe e o presidente Detran-TO Hercy Filho, assinam convenio para “Programa de Sinalização Viária Urbana”

Nesta fase, serão implantadas sinalizações horizontais e verticais nos municípios beneficiados, além da instalação de semáforos em algumas localidades

1 Leitura mínima
Governador Wanderlei Barbosa, prefeito de Formoso Israel Kawe e o presidente Detran-TO Hercy Filho,, durante evento em Palmas.

PALMAS-TO – O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou, nesta quinta-feira, 25, a Ordem de Serviço e os termos de anuência e adesão de municípios ao Programa de Sinalização Viária Urbana e Formoso do Araguaia foi um dos contemplados.

Convidado, o prefeito Israel Kawe participou do evento. “A iniciativa, firmada em parceria com o Governo do Tocantins e o DETRAN-TO, representa mais um importante investimento para o município, fortalecendo a segurança no trânsito, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população”, destacou.

Reforma do prédio do Detran

A entrega da reforma dos blocos da sede do Detran/TO integra o projeto de revitalização da infraestrutura do órgão, desenvolvido para oferecer mais conforto e segurança aos servidores e usuários, além de aprimorar o atendimento à população. Com investimento superior a R$ 12 milhões, a iniciativa já resultou na entrega das unidades de Araguaína e Gurupi, enquanto as obras de revitalização da unidade de Paraíso seguem em execução

MARCADO:
Compartilhe este artigo