Conecte-se Conosco
 
 

Tocantins

ENTREVISTA – Governador exercício Laurez Moreira – “Fico feliz em poder tá contribuindo com um governo que está dando certo”

Publicado

em

TOCANTINS – Ainda em tempo, confira a entrevista que o vice-governador do Tocantins Laurez Moreira (PDT) concedeu ao Portal Tribuna Tocantins (dia 23) em seu gabinete no Palácio Araguaia, antes de assumir pela primeira vez o governo do Tocantins, em virtude de viagem oficial do governador Wanderlei Barbosa a Europa no período de 28 de maio a 9 de junho.

Bem consciente do seu papel com o futuro do Estado do Tocantins, o vice governador do Tocantins Laurez  falou sobre a responsabilidade em assumir o governo do Tocantins, da parceria nos primeiros 100 dias com governador Wanderlei, balanço Agrotins 2023, trabalho em Brasília e agenda em Gurupi do governo em exercício.

Laurez Moreira é um tocantinense legítimo. Nasceu em Dueré. Seu pai, Juarez Moreira, era agricultor e foi político na cidade. Começou a participar do movimento estudantil ainda jovem e em 1980 foi eleito vereador de Dueré.

RESPONSABILIDADE ASSUMIR GOVERNO

“É com muita alegria que a gente que tem uma origem humilde desse estado; que sabe das dificuldades. Sou filho do Tocantins e tem a oportunidade de assumir o Governo do Estado. Evidente que é um assunto que nos deixa muito feliz. e a certeza de que os tocantinense aqueles que tem os mesmo os ideais nosso tem muito prazer, muita alegria por isso”.

100 DIAS GOVERNO WANDERLEI / LAUREZ

“A gente tem tido uma boa parceria, o governador Wanderlei é uma pessoa que tenho muito respeito, e ele por mim também. É evidente que a gente fica feliz em poder tá contribuindo com um governo que está dando certo. É um governo que tem procurado melhorar em todas as áreas, tem procurado fazer o dever de casa. E, eu estou aí para ajudar naquilo que for possível “.

BALANÇO AGROTINS

“O Tocantins se consolida como um grande estado brasileiro. Um estado que tá aí cada vez mais forte. A gente fica feliz em ver que o nosso estado, é exemplo para o Brasil em crescimento do agronegócio”.

TRABALHO E RELACIONAMENTO EM BRASILIA

“Eu tenho um bom relacionamento em Brasília. Eu fui deputado por dois mandato, tive a experiência de prefeito que também se mantém um relacionamento em Brasília. Eu tenho procurado usar esse relacionamento que tenho em benefício do Estado”.

GURUPI

“Vou em Gurupi, indo lá. Nós vamos estar presente, quero visitar e e discutir com a população aquilo que é mais importante para nossa cidade para a região sul do estado”.

 

Perfil do governador Wanderlei Barbosa e do vice Laurez Moreira

Laurez Moreira é um tocantinense legítimo. Nasceu em Dueré. Seu pai, Juarez Moreira, era agricultor e foi político na cidade. Começou a participar do movimento estudantil ainda jovem e em 1980 foi eleito vereador de Dueré. Nessa época, Laurez confirmou sua vocação para a política. Em 1994, candidatou-se a deputado estadual. Laurez foi eleito pela primeira vez e na Assembleia ficou por três mandatos. Ganhou experiência no parlamento e em 2006 foi eleito para representar o Tocantins na Câmara dos Deputados em Brasília.

Em 2012, Laurez venceu a disputa para prefeito de Gurupi. Foram 8 anos de gestão na cidade gurupiense. Hoje, além de ser vice-governador do Tocantins, preside o partido PDT no Tocantins.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA