Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

Em Paraíso do Tocantins, ao lado do governador Wanderlei, Laurez prestigia reunião promovida por Osires Damaso

Publicado

em

Nesta última quarta, 31, em Paraíso do Tocantins, ao lado do governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), o presidente do PDT/TO e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, participou do lançamento da campanha e inauguração do comitê do candidato a deputado federal, Osires Damaso (PSC).

VEJA VIDEO

O governador Wanderlei (Republicanos), em sua fala, pediu apoio para o candidato Osires. “Essa noite, que nós conversamos sobre o novo projeto do Damaso, eu quero muito poder contar com o apoio da comunidade e também com o seu apoio, Damaso, no Congresso Nacional, apoio para os tocantinenses, para todos os municípios do Tocantins”, pediu.

Na oportunidade, Laurez (PDT/TO) exaltou a trajetória do candidato, e relembrou que em sua gestão em Gurupi, Osires foi um dos que ajudou a destinar recursos para muitas das obras realizadas na cidade. “Apoio e estou muito feliz de estar ao lado do nosso amigo Osires, porque é uma pessoa que realmente tem correspondido o voto que recebe. Quando fui prefeito em Gurupi tive a felicidade de receber o seu apoio. É um homem que tem uma visão ampla, é um cidadão que faz a boa política e que orgulha e honra o voto que recebeu do cidadão”, disse.

O anfitrião da noite agradeceu a comunidade paraisense e disse que está firme com o projeto de governança de Wanderlei Barbosa (Republicanos). “Agradeço a Deus por esse momento de estar aqui junto do nosso povo de Paraíso. Estou aqui firme, sabendo que estou apoiando o melhor projeto para o governo do Tocantins”, declarou Osires (PSC).

O evento contou com a expressiva presença de lideranças e apoiadores que fecharam aliança com o parlamentar e com o projeto “União pelo Tocantins”.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA