Conecte-se Conosco
 

 

Política

Valdônio Rodrigues convida para Convenção Estadual nesta sexta-feira (05) em Palmas, e delibera sua candidatura à Assembleia Legislativa do TO

Publicado

em

Na ocasião, o empresário Valdônio Rodrigues do município de Gurupi, região sul, delibera sua candidatura ao cargo a Deputado Estadual, concorrendo a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL) - Foto: Marcos Veloso

TOCANTINS/ELEIÇÃO 2022 – O empresário Valdônio Rodrigues convida a população gurupiense, empresários, amigos e respectivos filiados do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para Convenção Estadual do partido para as eleições de 02 de outubro.

O evento será realizado nesta sexta-feira, 05 de agosto, às 9 horas, na Casa 40, localizada na Avenida JK, na Capital.

O encontro partidário, contará com a escolha e homologação dos candidatos ao cargo de Senador, Deputado Estadual / Federal (proporcional) e seus respectivos suplentes, além de deliberação sobre possíveis formações de coligações partidárias, e também outros assuntos de interesse do partido.

Na ocasião, o empresário Valdônio Rodrigues do município de Gurupi, região sul, delibera sua candidatura ao cargo a Deputado Estadual, concorrendo a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL). Ao lado do presidente estadual do partido e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, anunciará no evento os apoios, a conjuntura partidária e o futuro da sigla nestas eleições de 2022.

Sobre Valdônio Rodrigues

O empresário Valdônio Rodrigues (PSB), é vereador pelo terceiro mandato consecutivo no município de Gurupi, região sul do estado.

Nasceu em 15 de março de 1982, na cidade de Parambu – Ceará, casado, pai de dois filhos, empresário do ramo de energia solar e comerciante de venda externa de enxovais e cestas básicas.

No ano de 2012, colocou seu nome pela primeira vez para disputar as eleições do município, e foi eleito com 871 votos válidos pelo partido PSB. Em 2016, mais uma vez seu nome foi lançado para concorrer ao cargo de vereador, sendo reeleito com a votação expressiva com 1.360 votos, pelo mesmo partido.

O parlamentar foi Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Gurupi, no biênio 2015/2016, e membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

O vereador Valdônio Rodrigues já foi Presidente da Câmara de Gurupi, no biênio 2017/2018. No ano de 2020, foi reeleito vereador pelo seu terceiro mandato com 523 votos pelo partido PSB.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA