Conecte-se Conosco
   

Política

SENAI abre processo seletivo para Instrutor em Tecnologia da Informação em Porto Nacional

Publicado

em

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 24/05.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para o processo seletivo visando o preenchimento da vaga de Instrutor 3 na área de Tecnologia da Informação, em Porto Nacional. A oportunidade é destinada a profissionais com Ensino Superior Completo em Ciências da Computação ou áreas afins ligadas à Tecnologia da Informação.

Para concorrer à vaga, é necessário ter no mínimo seis meses de experiência em docência na área de Tecnologia da Informação, proporcionando aos candidatos a chance de compartilhar seus conhecimentos e contribuir para a formação de futuros profissionais nesse campo em expansão.

O profissional selecionado será lotado na cidade de Porto Nacional desempenhando um papel fundamental no ensino e na capacitação de alunos, fornecendo uma educação de qualidade e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 24/05. Os interessados em participar deste processo seletivo devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br) e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, devem selecionar a opção “Cadastre-se Clicando Aqui” para se candidatar à vaga. É importante ressaltar que as inscrições devem ser feitas dentro do período mencionado.

Confira o edital

Instrutor 3 – Porto Nacional

(Por Brener Nunes)

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA