Conecte-se Conosco
   

Política

Programa Elas por Elas da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio divulga a lista de selecionadas

Publicado

em

O Programa de Mentoria Elas por Elas, uma ação da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócio da Fecomércio – CMEG, iniciará suas atividades no próximo dia 30 de maio (terça-feira) às 19h no auditório do Ed. Fecomércio (Av. Teotônio Segurado, 101 Norte – entre o Hotel 10 e Ibis Styles). As participantes selecionadas foram notificadas pelo e-mail cadastrado na inscrição e a lista completa está disponível no site: www.fecomercioto.com.br .

O programa é gratuito e tem encontros mensais com temas como: imagem Pessoal e presença digital, gestão de negócios, gestão de resultados, a importância de conhecer o perfil comportamental e plano de negócios. O primeiro encontro será ministrado pela psicóloga Cristina Ferro com o tema: A Dimensão Socioafetiva das Mulheres Empreendedoras. Para receber o certificado ao final do programa, as participantes têm que ter participado em pelo menos 75% da carga horária total.

Para a presidente da CMEG, Maria de Fátima de Jesus, a expectativa para o início do programa é alta. “No lançamento tivemos o auditório lotado e foi muito gratificante. Agora contamos com a participação de todas as empreendedoras para que nosso programa seja um sucesso e seja de fato uma contribuição para o dia a dia dessas mulheres”, disse.

Sobre o Programa
A mentoria é um processo prático de crescimento profissional, que tem por objetivo aprimorar o seu conhecimento por meio da construção de uma relação mentor – mentorado. A ideia é que nesses encontros mensais do Programa Elas por Elas sejam repassados pontos importantes sobre o tema e haja o compartilhamento de experiências e conhecimento, ficando ao final, um tempo destinado para perguntas e respostas, além de alinhamento de possíveis práticas.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA