Conecte-se Conosco
 

 

Política

TO – Em visita a Câmara Vereadores Duere, vice governador Laurez Moreira relembra inicio da sua vitoriosa carreira politica

Publicado

em

"Também fui presidente da Câmara, onde tive a oportunidade de contribuir para a construção da sede do Legislativo Municipal", destacou o vice governador no mural do ex-presidente da Câmara Vereadores Duere

DUERE-TO – Em postagens nas suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), o vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, relembrou do inicio de sua “vitoriosa e brilhante” carreira politica na década de 80 como vereador na cidade de Duere, Sul do Tocantins. “Início da minha trajetória política, de quando tomei a decisão de trabalhar pelo bem da comunidade tocantinense”.

Na época Laurez, já tinha o dom da liderança e foi eleito presidente da Câmara Vereadores de Duere nos biênio 1983/1984 e 1987/1988 e contribui para construção da sede própria do Legislativo Municipal de Duere, uma das primeiras do então Norte de Goiás. “Também fui presidente da Câmara, onde tive a oportunidade de contribuir para a construção da sede do Legislativo Municipal”.

Construção da sede própria da Câmara Municipal de Duere, onde Laurez Moreira teve atuação de destaque foi um marco para a época do então Norte de Goiás.

Por ultimo o vice governador destaca que a política tem o poder de mudar a paisagem dos lugares e o destino das pessoas. “Tenho muito orgulho de ao longo desses anos vir cumprindo com esta missão”.

VEJA A MENSAGEM DO VICE GOVERNADOR

“É sempre uma alegria relembrar! – “#TBT da época em que fui vereador na minha terra natal, Dueré. Também fui presidente da Câmara, onde tive a oportunidade de contribuir para a construção da sede do Legislativo Municipal. Início da minha trajetória política, de quando tomei a decisão de trabalhar pelo bem da comunidade tocantinense. Como tenho dito: — o político tem o poder de mudar a paisagem dos lugares e o destino das pessoas. Tenho muito orgulho de ao longo desses anos vir cumprindo com esta missão”.

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Duere por dois mandatos nos biênio 1983/1984 e 1987/1988 foi o inicio da brilhante carreira politica do atual vice governador do Tocantins Laurez Moreira.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA