Conecte-se Conosco
   

Política

ELEIÇÃO 2022 – Eliana Castro candidata a deputada Federal cumpre agenda com classe empresarial em Gurupi

Publicado

em

A candidata a deputada federal Eliana Castro (PP) começou a campanha em Gurupi no Sul do Tocantins, na indústria alimentícia Cereal Bom de Gosto.

A candidata a deputada federal Eliana Castro (PP) começou a campanha em Gurupi no Sul do Tocantins, na quarta-feira, 17.

A agenda começou em reunião com trabalhadores da indústria alimentícia Cereal Bom de Gosto.

Na ocasião, Eliana pontuou seus projetos para inclusão de jovens no mercado de trabalho, capacitação profissional e geração de emprego e renda para a população, com atenção especial à inserção das mulheres no mercado de trabalho.

“Acredito na parceria público-privada, pois sei por experiência própria que com suporte do Estado, o microempreendedor consegue chegar longe”.

“As mulheres precisam de uma atenção especial para que tenham estrutura e apoio para crescer, seja no mercado de trabalho ou em seu próprio negócio. Muitas são chefes de família, e precisam de creches ou escolas de qualidade para deixar seus filhos, que são o futuro do nosso Estado”, reforçou Eliana.

CDL

Ao fim da tarde, a candidata do PP se reuniu com empresários da região na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Gurupi. Foi um momento de ouvir ideias e mostrar seu projeto que tem como pilar o apoio ao crescimento dos empresários das pequenas empresas.

“Através da articulação, vamos gerar recursos para apoiar o desenvolvimento sustentável desses pequenos negócios. Acredito na parceria público-privada, pois sei por experiência própria que com suporte do Estado, o microempreendedor consegue chegar longe”, pontuou Eliana.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA