Conecte-se Conosco
   

Política

ELEIÇÃO 2022 – Em Peixe ex-prefeito Zé Augusto e vereador Neto Vitorino declaram apoio a Eduardo Fortes; pré-candidato a deputado Estadual

Publicado

em

Fortes recebeu o apoio do forte grupo liderados pelo ex-prefeito de Peixe Zé Augusto e o vereador Neto Vitorino - Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado Estadual Eduardo Fortes, com ex-prefeito Peixe Zé Augusto e o vereador Professor Neto Vitorino.

PEIXE-TO – O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Fortes (PSD), segue ampliando a base de apoio ao seu nome; dessa vez Fortes recebeu o apoio do forte grupo liderados pelo ex-prefeito de Peixe Zé Augusto e o vereador Neto Vitorino.

Um encontro realizado em Peixe nesta semana que contou ainda com as presenças do advogado Dr Domingos, entre outros lideres selou a parceria do grupo peixense com Fortes.

A declaração de apoio dos lideres de Peixe foi visto com grande importância pelo pré-candidato, por serem aliados de prestígio que vão agregar muito em sua campanha nas eleições de 02 de outubro.

“Estamos ampliando cada vez mais as nossas bases eleitorais, trazendo nomes que confiam e apostam em nossa competência para conquistar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa do Estado”, destacou Eduardo Fortes.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA