Conecte-se Conosco
 

 

Política

DUERE – “Câmara de Vereadores vai trabalhar unida em prol da população”, destaca presidente Silva da Vila na 1ª sessão de 2023

Publicado

em

Os vereadores da Câmara Municipal de Duere, retornaram com as sessões ordinárias em 2023 na noite da quinta-feira (23), no Plenário “Constâncio Barros”. A sessão foi marcada pela votação de projeto de resolução e a boa presença do público, familiares dos parlamentares, secretários municipais e convidados como o ex-prefeito de Duere Zé Brito e sua esposa.

O prefeito Valdeni Carvalho, foi representado pela secretaria municipal de Saúde Mariana.

O Presidente da Casa, vereador Silva da Vila (PT), agradeceu a todos os vereadores e ao público presente, e informou que a Câmara de Dueré vai trabalhar unida em prol da população do município.

Vereadores, prestadores de serviços e convidados ao final da primeira sessão do ano na Cãmara Vereadores Duere

Durante a primeira sessão do ano, projetos e requerimentos foram aprovados e os vereadores ( Delmiro Nunes (PSB), Geneudo Alencar (PP), Lucidalva Souza (PSC), Pedim Saúde (PSD), Raullison marinho (PSC), Silva da Vila (PT), Valdir do Esporte (PSB), Vera Leal (PSD) e Wagner do Raio-X (PP) fizeram agradecimentos a assessores, familiares e a comunidade em geral e se mostraram comprometidos com os interesses da sociedade durante o ano que está começando.

Outro momento importante durante a sessão foi apresentado pelo vereador Valdir do Esporte a nova composição das comissões legislativas permanentes da Cãmara de Duere. As comissões analisam técnica e legalmente os projetos de lei apresentados a casa, para saber se eles tem as condições necessárias para se tornar uma lei. Além disso, elas também podem criar seus próprios projetos de lei.

MAIS FOTOS

 

TENDÊNCIA