Conecte-se Conosco
   

Política

CULTURA – Ao lado governador Wanderlei Barbosa, candidato deputado Dr. Maurício participa dos Festejos de Nossa Senhora D’Abadia em Taguatinga, Sudeste Tocantins

Publicado

em

Ao lado do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, do secretário de estado da Cultura e Turismo, Hercy Filho, e outras autoridades, Dr. Maurício destacou a importância do evento para a cultura tocantinense. - Fotos: Divulgação

TAGUATINGA – O candidato a deputado estadual pelo PDT, Dr. Maurício Nauar, participou no domingo, 14, da tradicional missa em homenagem aos vaqueiros no município de Taguatinga, na região Sudeste do Estado.

O evento fez parte da programação dos Festejos de Nossa Senhora D’Abadia, que atraem romeiros e visitantes de todas as regiões do Estado há décadas.

Ao lado do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, do secretário de estado da Cultura e Turismo, Hercy Filho, e outras autoridades, Dr. Maurício destacou a importância do evento para a cultura tocantinense. “É uma honra poder participar deste evento tão grandioso, sem dúvidas, uma das maiores festas religiosas não só da região, mas de todo o estado. Um dos meus objetivos será trabalhar para fomentar cada vez mais nossa cultura do Tocantins”, disse Nauar.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA