Conecte-se Conosco
 

 

Notícias

TOCANTINS – PM anuncia que vai cumprir decisão do STF para acabar com acampamento próximo ao quartel do 22º batalhão de infantaria em Palmas

Publicado

em

Comandante Geral da PM-TO Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça disse que a desocupação da área será feita nas próximas horas.- Foto: Ademir dos Anjos

PALMAS-TO – Em comunicado enviado a imprensa do Tocantins às 13h da tarde desta segunda-feira (09), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Barbosa confirmou que está reunido neste momento com o Exército e a Polícia Federal para definir os detalhes da ação para retirar as pessoas que estão no acampamento instalado em frente ao 22º Batalhão de Infantaria do Exercito na Capital Palmas.

DESOCUPAÇÃO NAS PROXIMAS HORAS

Ainda de acordo com a nota, o comandante da PM do Tocantins disse que a desocupação da área será feita nas próximas horas.

PM TO É LEGALISTA

Coronel Barbosa, afirma nas entrelinhas que a PM do Tocantins, é legalista e cumpre as ordens judicais sem constestação. “A Polícia Militar do Tocantins, como instituição de Estado, vai cumprir todas as decisões judiciais das quais não cabem argumentos ou contestações.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA
Nota à imprensa
 
09/01/2023

A Polícia Militar do Tocantins está reunida neste momento com a Polícia Federal e o Exército para cumprir a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a dissolução total de acampamentos nas imediações de quartéis.

A operação será realizada nas próximas horas pelas forças de segurança.

A Polícia Militar do Tocantins, como instituição de Estado, vai cumprir todas as decisões judiciais das quais não cabem argumentos ou contestações.

Márcio Barbosa
Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins
Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA