Conecte-se Conosco
 

 

Notícias

TOCANTINS – Laurez ao lado da Professora Dorinha prestigia reunião do Movimento Rosas pelo Tocantins em Gurupi

Publicado

em

GURUPI-TO – O Espaço Arena, em Gurupi, ficou lotado na noite desta quarta-feira, 14, durante evento promovido pelo movimento Rosas pelo Tocantins. O presidente do PDT/TO e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, e a candidata ao senado, Professora Dorinha (UB), foram recepcionados calorosamente pelas líderes do movimento, mulheres gurupienses, e centenas de apoiadores da chapa União pelo Tocantins.

A grande reunião, segundo a líder do movimento, Berenice Barbosa, que na ocasião representou o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), teve como objetivo dialogar para construir projetos voltados para as mulheres. Em seu discurso, Berenice agradeceu a recepção e falou do projeto de governança com a integração feminina.

“O nosso governador Wanderlei Barbosa e o nosso vice-governador Laurez Moreira, nos credenciaram a estar aqui, porque ambos têm uma vasta folha de trabalho prestado nesse município e nesse estado. Laurez, nós nos espelhamos em você, na sua gestão, quando você criou a Clínica da Mulher. Wanderlei juntamente com Laurez irão criar o hospital da mulher, e não para por aí. A mulher terá valor nesta gestão, nós vamos criar a Secretaria da Mulher, nós vamos andar nos 139 municípios do estado, levando as propostas para as mulheres, capacitando as mulheres, levando condições de vida digna para que as mulheres possam sustentar suas famílias e ter qualidade de vida. Wanderlei é um curraleiro, juntamente com Laurez, outro curraleiro, irão mudar a vida das pessoas deste estado. Nós temos a responsabilidade de trabalhar pelo povo, de fazer e construir o melhor pelo Tocantins”, disse Berenice.

A candidata ao senado, Professora Dorinha, agradeceu pelo carinho e apoio recebido. “Agradeço o carinho de Gurupi, nosso vice-governador Laurez Moreira, o carinho que o povo de Gurupi tem com o nosso governador Wanderlei Barbosa. Agradeço de forma especial a Berenice, a Taiza, Karina, que levam esse movimento das Rosas pelo Tocantins. É a voz, a presença, e a mulher querendo e participando da vida política do nosso estado. Nós mulheres, que sabemos o desafio de esperar um médico e não ter um médico para atender nossos filhos, as mulheres que se preocupam com a sobrevivência da sua família, com a oportunidade de trabalho para a juventude, por isso as mulheres nesse grande movimento pelo Tocantins, estão andando em todos os municípios, para dizer Berenice, o quanto é importante a mulher participar da política e no dia dois de outubro fazer a sua escolha, dizer o que quer para o Tocantins, como nós queremos a partir de janeiro de 2023 ver esse estado bem cuidado”, declarou.

O candidato a vice-governador, Laurez Moreira, reafirmou o seu compromisso com as mulheres.  “As nossas Rosas do Tocantins fizeram uma festa linda na minha querida Gurupi. Eu só tenho a agradecer por todo carinho e cada abraço caloroso. A participação da mulher no processo político é importantíssima e essa noite mostrou que as mulheres querem fazer a diferença. O meu compromisso, ao lado do nosso governador Wanderlei Barbosa, da nossa senadora Professora Dorinha é de trabalhar por todas as mulheres tocantinenses, para garantir direitos, proporcionar qualidade de vida e dar oportunidades. Vamos juntos promover a verdadeira conquista da autonomia feminina”, declarou.

Laurez também afirmou que está muito feliz em compor uma chapa com o governador Wanderlei Barbosa e com a senadora Professora Dorinha. “Wanderlei e Dorinha conhecem de perto o sofrimento e a necessidade de cada mulher, de cada homem deste estado. Eu tenho a certeza que fazem política por vocação e de que esse será o melhor governo da história do Tocantins”, concluiu Laurez.

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA