Conecte-se Conosco
   

Notícias

TO/ELEIÇÃO 2022 – Candidato a vice governador Laurez Moreira (PDT) recebe apoio de lideranças de Paraíso do Tocantins

Publicado

em

Laurez agradeceu o apoio dos líderes. “Fico muito feliz de poder contar com o apoio dessas importantes lideranças. Tenho a convicção de que juntos faremos o melhor para o nosso Tocantins”, afirmou. - Fotos: Rogério Miranda 

PALMAS-TO – O presidente do PDT/TO e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, recebeu em seu escritório, na terça-feira, 23, os vereadores da cidade de Paraíso do Tocantins, Adriano Moraes (PL) e Wedson Araújo (PL), e o Presidente da FEMICRO/TO, Carlos Antônio de Souza.

Na ocasião os lideres falaram sobre o apoio, nestas eleições, à chapa “União Pelo Tocantins”.

O vereador, Adriano Moraes (PL), explicou que acredita nas proposições da chapa “União Pelo Tocantins”, liderada pelo governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa, o candidato a vice, Laurez e, a candidata ao senado, professora Dorinha, e por isso decidiu apoiá-los.

“Me sinto honrado em caminhar neste projeto. Esse é um momento muito importante para mim. Venho para somar, nesse projeto, que, para mim, é o melhor para o Tocantins. Além disso, fico feliz de reencontrar o nosso vice-governador, Laurez, ele que foi responsável, juntamente com o ex-governador, Moisés Avelino, por levar para a cidade de Paraíso o curso de medicina, pela UnirG, e, como parlamentar, sou muito grato por esse fato”, relatou Adriano.

Laurez em reunião com os vereadores da cidade de Paraíso do Tocantins, Adriano Moraes (PL) e Wedson Araújo (PL), e o Presidente da FEMICRO/TO, Carlos Antônio de Souza. Na ocasião, falaram sobre o apoio, nestas eleições, à chapa “União Pelo Tocantins”. – Foto: Rogerio Miranda.

À frente da coordenação da campanha da chapa “União Pelo Tocantins”, em Paraíso, o vereador, Wedson Araújo (PL), contou que o objetivo é focar no direcionamento dos trabalhos da campanha na cidade. “Vamos em busca de parcerias, com a juventude, com a classe política da cidade, vamos mostrar projetos para a população”, declarou.

O presidente da Femicro/TO, Carlos Antônio, também demonstrou o seu apoio à chapa. “Estamos juntos, acredito que esse é o melhor projeto para o nosso estado”, disse.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA