Conecte-se Conosco
   

Notícias

Inscrições para o Vestibular 2023/2 da Unitins seguem até 31 de maio

Publicado

em

As inscrições para o vestibular 2023/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já estão abertas e, de acordo com o cronograma do edital publicado no dia 16, seguem até o dia 31 de maio. Ao todo, são ofertadas 240 vagas distribuídas entre os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação no Câmpus Palmas e Direito, no Câmpus Paraíso.
Do total de vagas, 50% são destinadas a candidatos que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas, podendo concorrer ainda nas categorias de cotas raciais, indígenas e de pessoa com deficiência, conforme a Lei Estadual n° 3.458, de 17 de abril de 2019. Candidatos com deficiência ou com qualquer dificuldade para a realização da prova que necessitarem de atendimento especial, deverão indicar, na solicitação de inscrição, detalhadamente, os recursos especiais necessários para o atendimento.
Os interessados devem ficar atentos ao prazo final para pagamento da taxa de inscrição que custa R$ 120,00 e pode ser paga até o dia 1º de junho. A aplicação das provas acontece no dia 25 de junho nas cidades de Palmas e Paraíso e o edital prevê prova de redação e objetiva que abordará conhecimentos específicos divididos em duas grandes áreas; a primeira envolvendo Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática;  e a segunda, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.
Os candidatos encontrarão mais informações na página do certame: (Acesse aqui)
Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA