Conecte-se Conosco
 

 

Notícias

Com estrutura moderna e acessível, Sebrae inaugura prédio em Dianópolis

Publicado

em

Para ampliar a oferta de ações aos pequenos negócios de Dianópolis e demais municípios da região sudeste do Estado, o Sebrae realizou a reforma do prédio da instituição para proporcionar uma infraestrutura ampliada e mais acessível. A inauguração ocorreu na terça-feira, 29, e contou com a presença dos dirigentes do Sebrae, prefeitura municipal, associação comercial e agronegócio local, além de consultores, empresários e clientes convidados.

A abertura do evento ficou por conta do grupo de dança local, Suça das Dianas. A programação seguiu com falas de autoridades e apresentação do Projeto de Turismo das Serras Gerais, onde foram expostos os números positivos do nicho e seus impactos para a economia local.

Para o prefeito de Dianópolis, José Salomão, o momento merece muitas comemorações, afinal, o Sebrae que tanto tem contribuído com a gestão e com a cidade, avança também na continuidade do atendimento de excelência. “Todos os colaboradores estão engajados em diversas frentes que vão ao encontro daquilo que acreditamos. Nossa parceria vai além, e com o compromisso de estar sempre ao lado daqueles que mais precisam. Parabéns ao Sebrae e contem sempre conosco”, diz.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, esteve presente no evento e destacou que a proposta é oferecer um espaço que vai além do atendimento, que faça com que o empresário se sinta de fato em casa. “Esta é mais uma grande entrega da gestão. Estamos orgulhosos de poder proporcionar um ambiente mais amplo, confortável e moderno para receber os pequenos negócios”, afirma.

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae, aponta que o novo ambiente é um fator de motivação para se trabalhar o fomento ao empreendedorismo. “Isto reflete até mesmo na melhoria da competitividade dos pequenos negócios, que podem se inspirar para crescer conosco”, frisa.

Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae, Jarbas Meurer, as novas instalações irão permitir que os empreendimentos dos 18 municípios da região sudeste tenham suas demandas atendidas e um leque ampliado de produtos e serviços do Sebrae à disposição. “Desta forma, nossa atuação é fortalecida e reforçamos o compromisso que temos com o desenvolvimento local”, pontua.

De acordo com a gerente regional do Sebrae, Fabíola Wolney, o prédio passou por expansão nas áreas de recepção e atendimento, além de uma sala de reuniões e o cantinho do café. “Tudo o que fizemos foi pautado na acessibilidade, no qual instalamos rampas de acesso no auditório e na recepção e o estacionamento agora conta com vagas especiais”, explica.

Alex Barros, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Dianópolis (AACID), parabenizou o Sebrae e os colaboradores pela nova conquista. “A instituição é uma grande parceira e é de extrema importância em nossa região, pois tem contribuído para o crescimento do comércio. Ficamos muito felizes com a ampliação, só temos a ganhar”, comemora. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA