Conecte-se Conosco
 

 

Notícias

TO – Assembleia aprova requerimentos deputado Gutierres que beneficiarão (Paranã, Dueré, Centenário e Formoso) nas áreas de infraestrutura, saúde e segurança pública

Publicado

em

Para o deputado estadual Gutierres o seu trabalho no legislativo deve afetar positivamente cada morador do nosso Estado e atender as necessidades destes.

Quatro municípios tocantinenses aranã, Dueré, Centenário e Formoso do Araguaia podem se beneficiar com importantes requerimentos apresentados pelo deputado estadual Gutierres Torquato (PDT), e aprovados na sessão da Assembleia Legislativa do Tocantins da terça-feira (18).

PARANÃ

Para atender aos moradores do Campo Alegre e Mucambo, zona rural de Paranã, que no período de chuva ficam ilhados devido à precariedade das estradas, o deputado apresentou um requerimento solicitando a construção de duas pontes: uma sobre o ribeirão Custódio e outra sobre o córrego Engenho. O que irá influenciar diretamente na vida dos moradores da região, facilitando a locomoção destes.

FORMOSO ARAGUAIA

Em Formoso do Araguaia foi solicitada a implantação de uma base descentralizada do SAMU e de uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Isso porque um município com tamanha extensão territorial e populacional, cercado por assentamentos e aldeias indígenas precisa de atenção à saúde.

DUERE

Outra bandeira importante, que o deputado sempre defendeu, é a segurança pública e a parceria com a polícia. Visando a qualidade de vida e segurança dos moradores de de Dueré e de Centenário, foi solicitado ao Governo do Estado e ao Comando Geral da Polícia Militar, a implantação de base da Polícia Militar em cada um dos dois municípios.

Para Gutierres o seu trabalho no legislativo deve afetar positivamente cada morador do nosso Estado e atender as necessidades destes. “Cuidar do cidadão tocantinense, garantir a infraestrutura necessária, segurança, saúde e levar qualidade de vida a todo o Tocantins, esse é o nosso objetivo”, afirma o deputado Gutierres Torquato.

TENDÊNCIA