Conecte-se Conosco
 

 

Municípios

SINTRAS orienta servidores saúde filiados procurar sindicato para conferir impedimento nas progressões

Publicado

em

A portaria que concede progressões aos servidores públicos da saúde publicada no Diário oficial do Estado de nº 6087, desta sexta-feira, 13, trouxe mais de 2.345 concessões a servidores aptos a progressão e também 5.594 servidores na lista de inaptos.

PALMAS-TO – (Redação inf/Ascom/Sintras-TO) – A diretoria do Sintras (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins) está orientando seus filiados tanto os que não tiveram seus nomes publicados, quanto da lista de inaptos para resolver as intercorrências e como preencher o formulário de Requerimento Diversos (RD) para garantir sua progressão, caso tiver alcançado seu direito.

Todos os servidores devem preencher a RD de forma correta no prazo de 13/05/22 a 11/06/22 citando sua inaptidão acusada na portaria e prosseguindo com a narrativa do recurso para garantir a concessão da progressão solicitada.  Sindicato fazendo esta orientação.

O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, enquanto membro da Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS, assinou esta portaria no último dia 10 cobrando da Secad agilidade desta publicação tão esperada pelos servidores.

CONFIRA A RELAÇÃO NO LINK ABAIXO

Relação dos servidores Aptos.

Relação dos servidores Inaptos.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA