Municípios

Ao comentar vídeo sobre “desafios e homem sem medo” prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues lança novamente ofensiva contra Palácio Araguaia e diz que governador estaria alugando uma residência na cidade para trabalhar contra ele nas eleições; “Pode alugar, não tem problema”

Publicado

em

Após construir uma grande chapa com vários politicos e desafetos do Palácio Araguaia que derrotaram seu mestre "Ronaldo Dimas" o prefeito Wagner Rodrigues lança que quase diariamente desafios ao Palácio Araguaia

ARAGUAÍNA-TO – Ao maior site do Tocantins (CT), o prefeito de Araguaína comentou o vídeo onde desafia o governador a derrotá-los nas eleições de 06 de outubro; na minha analise o gestor municipal botou foi mais lenha na fogueira e continua a desafiar o Palácio Araguaia nas eleições.

Wagner declarou ao Site Cleber Toledo que o governador estaria alugando uma residência na cidade. “Os adversários ficam “toda hora” (sem citra nomes) dizendo que o governador alugou casa em Araguaína para trabalhar pela pré-candidatura do deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos). “Pode alugar, não problema.

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), comentou o vídeo da reunião do PRD, na quinta-feira, 5, em que disse que “pode vir o adversário que for, pode colocar o governador do estado para ser candidato aqui”, que não tem medo. “Eu não tenho medo de ninguém”, avisou. Wagner disse que não quis desafiar o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) com sua afirmação, mas mostrar que confia seu projeto, porque deu muitos resultados à população, e deixar claro que não vai se intimidar.

“PODE ALUGAR NÃO TEM PROBLEMA”

O prefeito contou que adversários ficam “toda hora” dizendo que o governador alugou casa em Araguaína para trabalhar pela pré-candidatura do deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos). “Pode alugar, não problema. Nós acreditamos em nosso projeto, sabemos a transformação que fizemos na vida das pessoas, por isso, reafirmo que não temo, nesse contexto, não por soberba, nem para desafiar quem quer que seja”, ressaltou.

Clique Para Comentar

TENDÊNCIA

Sair da versão mobile