Municípios

Justiça Federal no Tocantins divulga edital para doação de bens em perfeito estado de conservação

Publicado

em

São monitores de vídeos, microcomputadores, câmeras para web, leitores de códigos de barras, bebedouros elétricos, entre outros.

A Justiça Federal no Tocantins lançou edital para a doação de bens ociosos, em perfeitas condições de uso, mas que não estão sendo utilizados.

Até o dia 17 de novembro deste ano, podem se inscrever órgãos ou entidades da administração direta, autárquica ou fundacional de qualquer dos poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, bem como empresas públicas, sociedades de economia mista, instituições filantrópicas e organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIP).

São monitores de vídeos, microcomputadores, câmeras para web, leitores de códigos de barras, bebedouros elétricos, entre outros. As relações e o Edital de Desfazimento de Bens, mediante transferência/cessão, dos bens permanentes inservíveis à Administração estão disponíveis no site da Seção Judiciária do Tocantins (portal.trf1.jus.br/sjto), na seção “Avisos”.

Os interessados deverão protocolar o requerimento e seus anexos por meio do e-mail da Seção de Registro e Controle de Patrimônio (SEPAT): sepat.to@trf1.jus.br, até as 23h59 (horário local) do dia 13/11/2023. Os requerimentos encaminhados após as 23h59min do dia 13/11/2023 serão desconsiderados.

A doação obedecerá à seguinte ordem de prioridade: 

  1. a) órgãos da Justiça Federal;
  2. b) órgãos do Poder Judiciário da União;
  3. c) órgãos da Administração Pública federal, autarquias e fundações;
  4. d) órgãos da Administração Pública estadual ou do Distrito Federal;
  5. e) órgãos da Administração Pública municipal;
  6. f) entidades beneficentes de assistência social e organizações da sociedade civil de interesse público.
Clique Para Comentar

TENDÊNCIA

Sair da versão mobile