Conecte-se Conosco
   

Municípios

Feira Gurupi Tem valoriza a economia local e cultura regional em Gurupi; Evento acontece 05 e 08 de junho

Publicado

em

Evento movimenta a cidade com programação diversificada e novidades para os visitantes

 GURUPI-TO – Entre os dias 05 e 08 de junho, a cidade de Gurupi recebe a 4ª edição da Gurupi Tem, a maior feira de negócios da região sul do Estado. O evento, realizado pelo Sebrae Tocantins, tem o objetivo aquecer a economia local, destacar as potencialidades da região e oferecer um espaço de entretenimento para o público.

A programação inclui exposição de produtos e serviços de Gurupi, apresentações culturais, desfiles de moda, desfile pet e infantil, além de presença e artistas regionais.

Além da área de mais de 6m², a novidade deste ano na feira é a Arena Beleza e a Expo Beleza, que prometem atrair ainda mais visitantes interessados em conhecer e adquirir produtos e serviços locais.

Paula Alencar, gerente do Sebrae, explica que a Gurupi Tem é uma forma de viabilizar as potencialidades locais com fomento à economia, geração de renda e empregos indiretos. “Apostamos em uma programação inovadora, cheia de conhecimentos e cultural. Nossa proposta é dar mais valores às marcas e produtos do nosso município”, destaca.

Nas três edições anteriores, a feira gerou mais de 10 milhões em negócios e contou com a participação de 305 expositores e aproximadamente 40.000 visitantes. Para 2024, a previsão é de um público de 30 mil visitantes, 138 expositores e mais de 25 milhões em geração de negócios. Os empreendedores que tiverem interesse em expor na feira, podem procurar o Sebrae em Gurupi.

A Gurupi Tem é uma oportunidade para empresários locais exporem seus produtos e serviços, além de gerar entretenimento e cultura para toda a comunidade. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

TENDÊNCIA