CARIRI DO TOCANTINS – No dia 05 de abril de 2017, o atual prefeito de Cariri do Tocantins, Vanderlei Antônio de Carvalho Junior (PSD) anunciava que a Prefeitura de Cariri do Tocantins estava suspendendo um concurso publico, que tinha o objetivo de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade, para atuação na Administração Geral, Assistência Social, Saúde e Educação.
No ato suspensivo que já faz mais de cincos anos, Vanderlei Junior disse que precisa de tempo para análise do certame e que havia necessidade da reavaliação real da necessidade de preenchimento de cargos públicos na Prefeitura.
A portaria que decretou a suspensão do Concurso Público de Cariri do Tocantins, acabou enganando centenas de pessoas que pagaram suas inscrições que não pediram o ressarcimento acreditando que a atual gestão iria realizar um novo concurso; como disse na portaria o prefeito que seria realizado um novo edital, que informaria a data de realização das provas e demais fases.
O espaço para a Prefeitura de Cariri se pronunciar se vai devolver o dinheiro dos candidatos ou se vai realizar um novo concurso está aberto, bem como a empresa que organizou o certame na época.




