Conecte-se Conosco
 

 

Esportes

Governo do Tocantins premia os campeões da 22ª edição da Meia Maratona do Tocantins; Noel dos Reis Alves de Araguatins foi o campeão no masculino

Publicado

em

O tocantinense de Araguatins, Noel dos Reis, consagrou-se campeão geral masculino nos 21 km. - Fotos – Emerson Silva / Governo do Tocantins

PALMAS-TO – A corrida de rua mais tradicional do Estado, a Meia Maratona do Tocantins, reuniu neste domingo, 3, corredores de todo o país, nas provas de 21 km, 10 km, 5 km e 1.500m (corrida infantil e para pessoas com necessidades especiais).

A maior corrida de rua do Estado foi realizada neste domingo em Palma e reuniu mais de R$ 84 mil em premiações – Fotos – Emerson Silva / Governo do Tocantins

O evento realizado em Palmas, reuniu mais de R$ 84 mil em premiações. Atletas do Pará, Maranhão, Goiás, Ceará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí, Mato Grosso, Pernambuco e Tocantins, além do Distrito Federal, participaram do evento esportivo promovido pela Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju). 

Aline Prudêncio, de Fortaleza-CE, consagrou-se tricampeã na prova principal, nos 21 km. “Fui campeã pelo terceiro ano consecutivo na Meia Maratona do Tocantins. Estou muito feliz com o resultado. Tudo o que eu queria era estar aqui e ser campeã dessa prova, foi maravilhoso. O Tocantins já está no meu coração”, disse a atleta.

Aline Prudêncio, de Fortaleza-CE, consagrou-se tricampeã na prova principal dos 21 km. – Fotos – Emerson Silva / Governo do Tocantins

O tocantinense de Araguatins, Noel dos Reis Alves, foi o campeão geral masculino na prova dos 21 km. “Fiquei emocionado em vencer essa prova, pois todo atleta do Tocantins sonha em vencer ela, por ser a prova mais importante do Estado. Graças a Deus deu certo. A organização está de parabéns, percurso muito bem sinalizado”, reforçou.

A paratleta Maria Flavia Fernandes participou pela segunda vez da corrida de rua mais tradicional do Estado.

A Maria Flávia Fernandes foi desafiada mais uma vez nos 1.500 metros na prova para portadores de necessidades especiais. “Essa foi a minha segunda Meia Maratona em Palmas. Foi muito divertido correr com os outros cadeirantes que treinam comigo”, disse a paratleta. 

Os atletas podem consultar os resultados no site www.tonacorrida.com.br . Já as fotos oficiais do evento podem ser conferidas no https://photos.app.goo.gl/Jxik4ryYiwFBXMD26 .

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA