Conecte-se Conosco
 
 

Esportes

Eduardo Fortes vai à Justiça Eleitoral contra Josi Nunes e União Brasil por divulgação da Fake News

Publicado

em

Em nota, PM de Gurupi confirma que é mentirosa a informação divulgada pela campanha de Josi Nunes

GURUPI ELEIÇÃO 2024 – A pré-campanha a prefeito de Gurupi de Eduardo Fortes apresentou uma representação à Justiça Eleitoral contra a prefeita Josi Nunes e seu partido União Brasil pela divulgação de Fake News e acusações mentirosas na campanha de Gurupi.

De maneira mentirosa, o União Brasil divulgou Fake News dizendo que a PM teria abordado duas pessoas distribuindo panfletos com notícia veiculada na imprensa que mostra a investigação aberta pelo Ministério Público do Estado sobre possível fraude na aposentadoria da prefeita Josi Nunes e o pedido de pagamento de R$ 250 mil em retroativos.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Gurupi se manifestou na manhã deste sábado (10) dizendo que é mentirosa a informação que policiais teriam abordado pessoas com material informando sobre a investigação de fraude na aposentadoria da prefeita Josi Nunes.

A campanha de Josi Nunes divulga uma foto de policiais abordando duas mulheres, dizendo que elas estariam distribuindo material contra a prefeita. É MENTIRA! A própria Policia Militar em nota que a abordagem, na verdade, “tratava-se de atendimento à situação de possível importunação sexual”.

A nota da PM de Gurupi diz: “A Polícia Militar informa que são inverídicas as postaens nas redes sociais que tratam de supostos conflitos políticos na cidade de Gurupi-TO. Nas redes sociais utilizam imagens de uma ocorrência que estava sendo registrada em um estabelecimento comercial da cidade e que, na verdade, tratava-se de atendimento à situação de possível importação sexual. Quaisquer dúvidas a respeito de situações que envolvam o atendimento da Polícia Militar, procure a 4º BPM, em Gurupi e acione a Comunicação Social da instituição”.

A pré-campanha de Eduardo Fortes reforça que a população de Gurupi exige respeito. Que a campanha de Josi Nunes vem usando de todas as artimanhas desleais para atacar seus adversários, usando as práticas antidemocráticas para atacar seus adversários e tentar iludir o eleitorado.

Também solicita uma postura rigorosa da Justiça Eleitoral para conter a distribuição de Fake News feita pela campanha de Josi Nunes e o União Brasil, na tentativa de esconder um fato grave, que é a investigação do Ministério Público do Estado sobre possível fraude na aposentadoria de Josi Nunes e o pedido de pagamento de retroativos no valor de R$ 250 mil dos cofres do GurupiPrev.

A pré-campanha de Eduardo Fortes presa pela verdade e punição exemplar aqueles que utilizam da Fake News no processo eleitoral.

TENDÊNCIA