Conecte-se Conosco
 

 

Esportes

Publicado

em

A emocionante 2ª etapa do Circuito SESI de Beach Tennis 2023, a maior competição de Beach do Tocantins, terá início nesta quinta-feira, 18/05,em Paraíso do Tocantins. Com a participação de mais de 330 inscritos, o evento organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) acontecerá na renomada arena parceira TOnareia Sports e seguirá até o domingo, 21/05.

Os competidores terão a oportunidade de disputar um total de R$ 16 mil em premiações, enquanto o torneio será validado como a 4ª etapa do circuito estadual de Beach.

Este ano, o Circuito SESI Beach Tennis 2023 contará com sete etapas realizadas em quatro cidades incríveis: Araguaína, Gurupi, Palmas e Paraíso. A cada fase, os primeiros 250 atletas inscritos serão agraciados com uma medalha personalizada, que, ao final, se unirá a outras para formar a grandiosa mandala do circuito.

Ao longo de todas as etapas, um total de R$ 128.000,00 em premiações será distribuído entre as 18 categorias, que incluem masculino (A, B, C, D e iniciante), feminino (B, C, D e iniciante), misto (B, C, D e iniciante), 40+ masculino, feminino e misto, além das categorias sub14 masculino e feminino.

Os destaques e os atletas com maior pontuação em cada uma das categorias serão premiados individualmente ao final do circuito, reconhecendo suas performances notáveis. Prepare-se para presenciar jogos de alto nível e vibre com a energia contagiante do Circuito SESI de Beach Tennis 2023.

 

Por Brener Nunes

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA