GURUPI-TO – Ex-acadêmicos da UNIRG que desejam integralizar o curso de graduação ou a matriz curricular na Universidade de Gurupi – UnirG podem se inscrever no processo seletivo para reingresso. As inscrições começam amanhã, 23, e as vagas estão disponíveis em 13 cursos.
Os interessados devem acessar a Plataforma SEI e realizar a inscrição no valor de R$ 19,98. O prazo termina em 20 de julho.
Conforme o edital, não será permitido o reingresso de exacadêmicos com mais de cinco anos de interrupção dos estudos; após três sucessivos trancamentos de matrícula.
Todas as informações estão disponíveis no edital que pode ser lido aqui




