Policial

Em Araguaína, Polícia Civil deflagra operação e prende oito pessoas por tráfico de drogas

Published

on

Entorpecentes e materiais apreendidos durante a Operação Sem Limites - Divulgação PCTO

ARAGUAÍNA-TO – A Divisão de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil, em Araguaína, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 7, na cidade, a Operação Sem Limites, com o  objetivo de dar cumprimento à dez mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, que resultaram na apreensão de drogas, dinheiro, duas armas de fogo e na prisão de oito suspeitos, sendo seis homens e duas mulheres, alguns em flagrante.

A equipe policial cumpriu os mandados em dez endereços em diferentes bairros na cidade de Araguaína. Nesses locais foram apreendidos mais de R$ 50 mil em espécie, várias porções de entorpecentes entre cocaína, crack, maconha, ecstasy, MD, bem cigarros eletrônicos, o que configura contrabando. Todo o material apreendido será periciado e contabilizado posteriormente.

“Essa ação faz parte de uma investigação iniciada há seis meses e visa coibir o crime de tráfico de drogas na cidade. Trata-se de um grupo específico que tem atuado fortemente na cidade, não só com o tráfico de drogas, mas também com o contrabando de cigarros eletrônicos e anabolizantes. Em um dos endereços encontramos grande quantidade desses produtos”, informou o delegado titular da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Araguaína), José Anchieta de Menezes Filho.

O delegado destaca que a operação segue em andamento e ao longo do dia pode ter novos desdobramentos.

Os suspeitos foram conduzidos para a sede da 2ª Denarc, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados para a unidades penais correspondentes.

A Operação Sem Limites contou com o apoio de policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas), da 3ª Divisão Especializadas de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Araguaína), da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

TENDÊNCIA

Sair da versão mobile