Ministro do STF Nunes Marques, que autorizou 8ª fase da Operação Overclean e decretou prisões no Tocantins nesta sexta-feira (31) é o mesmo que está com pedido de HC do governador afastado Wanderlei Barbosa

A operação mira desvios em contratos de empresas ligadas ao irmãos Fabio e Alex Parente e a José Marcos de Moura, o Rei do Lixo, com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, estados e municípios.

1 Leitura mínima
O ministro do STF, é o mesmo que está com o pedido de HC do governador afastado Wanderlei Barbosa que pede retorno ao cargo.

TOCANTINS – A oitava fase da operação Overclean da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira (31) que cumpriu mandados de busca e apreensão em Brasília, São Paulo, Palmas, Gurupi e ainda prendendo duas pessoas, foi autorizada pelo ministro do (STF) Supremo Tribunal Federal Nunes Marques.

O ministro do STF relator da operação no STF; é o mesmo que está com o pedido de HC do governador afastado Wanderlei Barbosa que pede retorno ao cargo.

Com oito fases deflagradas até o momento, a Overclean tornou-se uma das maiores investigações recentes sobre o uso irregular de emendas parlamentares.

MARCADO:
Compartilhe este artigo