Policial

Em Gurupi, Polícia Civil prende homem por receptação e recupera celular furtado

Publicado

em

Aparelho celular será periciado e restituído ao verdadeiro proprietário - Divulgação PC-TO

Um homem de iniciais A.J.S.S., de 34 anos, foi preso em flagrante delito na tarde desta quinta-feira, 18, pelo crime de  receptação na cidade de Gurupi, após ação da Polícia Civil (PC-TO), por meio da 87ª Delegacia de Polícia com apoio da 86ª e 89ª DPs.

O delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque, destacou que a ação foi deflagrada após investigações realizadas pelas equipes da 87ª DP revelarem que um aparelho celular roubado na cidade, há alguns dias, havia sido trocado por drogas em um ponto de vendas de entorpecentes, localizado no setor Campo Belo.

“Com base nas informações e de posse de mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram até o imóvel, onde conseguiram localizar e apreender o aparelho, que estava na posse de A.J.S.S., o qual foi preso por receptação. Durante as buscas, os policiais civis também encontraram na residência uma porção de maconha, que também foi apreendida”, destacou.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à sede da 12ª Central de Atendimento  da Polícia Civil, em Gurupi, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado a Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O bem recuperado será periciado e restituído ao seu verdadeiro proprietário.

O delegado-regional Joadelson Rodrigues frisa que o combate à criminalidade tem sido intensificado em Gurupi e em toda a região Sul, o que tem resultado em prisões e apreensões de bens furtados ou roubados nas últimas semanas. “A Polícia Civil tem agido de maneira célere e com rigor, a fim de resguardar a segurança da população e desvendar os delitos ocorridos em nossa cidade e região, no menor tempo possível. Prova disso, foi a recuperação desse aparelho celular que agora será restituído ao verdadeiro dono”, frisou.

Clique Para Comentar

TENDÊNCIA

Sair da versão mobile