Notícias

SINTRAS oficia Governo TO para publicação da relação servidores da saúde aptos a progressão horizontal e vertical (2022-2023) e pagamento dos 25%

Published

on

O presidente do Sintras/TO, Manoel Pereira de Miranda, ressalta que o governo deve continuar pagando as progressões para limpar esta pauta.

No documento protocolado na quinta-feira, 25, ao chefe da Casa Civil e presidente do Comitê Gestor, Deocleciano Gomes Filho, o SINTRAS-TO (Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins) requer que o Governo do Tocantins autorize a publicação dos atos dos servidores estaduais da saúde aptos a progressão horizontal e vertical referente ao interstício 2022 e 2023.

O sndicato ressalta que o atual governo Wanderlei Barbosa não pagou nenhuma progressão referente ao interstício no período da sua gestão.

O presidente do Sintras/TO, Manoel Pereira de Miranda, ressalta em vídeo publicado no (Instagram)que o governo deve continuar pagando as progressões para limpar esta pauta. “Queremos que o Estado atualize esses pagamentos concedendo as progressões conforme garante a lei 2670/2012. Servidores da saúde no Tocantins não sabem o que é receber uma progressão atualizada há muito tempo, o que vem gerando perdas irreparáveis no seu orçamento financeiro”, pontuou o sindicalista.

CLICK NO VIDEO ABAIXO E CONFIRA A MATERIA COMPLETA

 

Click to comment

TENDÊNCIA

Sair da versão mobile