BRASILIA-DF – Sem provas, o prefeito Douglas Oliveira de Carmolandia região Central do Estado, esperou os holofotes de Brasilia para promover sua pré-candidata ao governo do Estado em 2026 senadora Dorinha e defender seus aliados no governo anterior, inventando uma “falácia” sem provas na reunião com a bancada federal na tarde da terça-feira, 4, para constranger o governador interino Laurez Moreira que estava na Capital Federal em busca de recursos para tampar o rombo na saúde.
Douglas Oliveira, fez uma fala inflamada. Ele disse que, quando o prefeito chega ao Palácio, agora comandado pelo governador interino Laurez Moreira (PSD), em busca de benefícios para a sua cidade, a primeira coisa que ouve é que precisa se posicionar na nova conjuntura política do estado para conseguir apoio. Ou seja, segundo o prefeito, se não for aliado de Laurez não é atendido.
MODO REPUBLICANOS E MODO CORRUPTO
Pedir apoio politico não é crime, crime é roubar o estado, saquear os cofres públicos como faziam seus aliados prefeito; Com Laurez a corrupção vai passar longe do Palácio Araguaia, prefeitos do Tocantins.
Oliveira é do União Brasil, partido da pré-candidata a governadora e senadora, Dorinha Seabra Rezende, quem o prefeito apoia nesta pré-campanha.





